$1983
quina de hoje google,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..A primeira partida disputada no novo campo foi em 22 de outubro de 1910 contra o clube dominante da Southern League, o Brighton & Hove Albion, com derrota por 1-0.,Depois de trabalhar no Japão para a Sega em jogos para o Master System, Cerny propôs a criação de um estúdio de desenvolvimento na América, que foi aprovado. Quando Naka saiu da Sega após o lançamento de ''Sonic the Hedgehog'', Cerny o convenceu e o designer de níveis do ''Sonic'', Hirokazu Yasuhara, a se juntar a ele na STI. Depois de completar ''Sonic the Hedgehog 2'' em 1992, STI foi dividido em dois devido ao atrito entre os desenvolvedores japoneses e americanos: os desenvolvedores japoneses desenvolveram ''Sonic the Hedgehog 3'' e ''Sonic & Knuckles'' antes de partir em 1994, enquanto a equipe americana desenvolveu jogos incluindo ''Sonic Spinball''. O desenvolvimento falhado de ''Sonic X-treme'' para o Sega Saturn tornou-se representante de uma mudança cultural na Sega, e o STI fechou no final de 1996..
quina de hoje google,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..A primeira partida disputada no novo campo foi em 22 de outubro de 1910 contra o clube dominante da Southern League, o Brighton & Hove Albion, com derrota por 1-0.,Depois de trabalhar no Japão para a Sega em jogos para o Master System, Cerny propôs a criação de um estúdio de desenvolvimento na América, que foi aprovado. Quando Naka saiu da Sega após o lançamento de ''Sonic the Hedgehog'', Cerny o convenceu e o designer de níveis do ''Sonic'', Hirokazu Yasuhara, a se juntar a ele na STI. Depois de completar ''Sonic the Hedgehog 2'' em 1992, STI foi dividido em dois devido ao atrito entre os desenvolvedores japoneses e americanos: os desenvolvedores japoneses desenvolveram ''Sonic the Hedgehog 3'' e ''Sonic & Knuckles'' antes de partir em 1994, enquanto a equipe americana desenvolveu jogos incluindo ''Sonic Spinball''. O desenvolvimento falhado de ''Sonic X-treme'' para o Sega Saturn tornou-se representante de uma mudança cultural na Sega, e o STI fechou no final de 1996..